Quinta-feira, 27 de Abril de 2017  Fora de Casa   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Mais Clã sff
2007/10/07

Os Clã são sempre muito bem recebidos em Aveiro e assim foi na noite de sábado, a fechar a Semana de Integraçãoao Caloiro da Universidade de Aveiro. Eduarda Azevedo, cada vez mais frenética, electrizante, contagia muito público - como foi a Dançar na Corda Bamba - e fez uma grande noite que não esquecerá.

As letras dos temas de trabalhos a Tira a Teima, lançado este ano, são muito conhecidas ao ponto de parar de cantar e dar a voz aos que a ouviam como aconteceu com O Sopro do Coração. Curioso foi que a anteceder este tema, Manuela Azevedo quase que pedia por favor para cantar este tema. E até personalizou, pedindo a um, que estava junto ao palco, para parar de assobiar, que acedeu logo. Garantindo que não assobiaria, a Manuela disse que o tema não se adequaria à agitação académica da noite mas acabou por ser um grande momento da noite, senão o mais intenso na relação entre o palco e o público, reparando que afinal havia muito amor na sala.

O público pediu mas já tinha ouvido G.T.I. (Gentle, Tall & Intelligent) e pediu no fim para os Clã voltarem ao palco e voltaram.
Pena foi que a tenda não enchesse e se assim fosse, o espectáculo seria maior ainda. Os Clã mereciam isso. Se calhar, o grupo ainda não está muito bem descoberto mas será uma questão de tempo.
Por isso, foi boa a escolha da organização da Semana de Integração ao Caloiro.

Enviar por email  Imprimir
Tchim! tchim!
.
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind