Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
ADERCUS conquista dois lugares no podio
2007/08/20

A ADERCUS-Recer conquistou os dois primeiros lugares do pódio, com Carla Martinho como vencedora e Solange Jesus como vice, em Arouca, no 30º Grande Prémio de atletismo, disputado numa distância de 6.000m.

Na terceira posição classificou-se a atleta internacional júnior Cátia Galhardo (CDC Codessos) de Paços de Ferreira.

Na prova masculina Luís Silva d ADERCUS-Recer foi o terceiro classificado, acompanhando na subida ao pódio o atleta marroquino Youssef El Kalai do S. L. Benfica que foi o vencedor e Jorge
Pinto (J. U. fornos) 2º classificado.

Ricardo Fernandes (ADERCUS-Recer) alcançou o 8º lugar.

Em Cucujães decorreu no passado sábado à tarde também mais uma prova de estrada, de 9.000m para os escalões maiores. Carla Martinho e Luís Silva voltaram a subir ao pódio ocupando as posições que já se vêm tornando habituais. Na prova feminina Carla foi a vencedora, superando Mónbica Silva (JOMA) que foi a 2ª classificada e Cátia Galhardo (CDC Codessos) que foi a 3ª.

Na corrida masculina, António Salvador (SSCM Ovar) foi o grande vencedor, seguido de Jorge Pinto (JU Fornos) no 2º lugar e Luís Silva (ADERCUS-Recer) a fechar o pódio como 3º classificado. A ADERCUS-Recer esteve ainda representada por Ricardo Ferenandes 8º classificado, Gil Ferreira 10ª, Hugo Ramalho 12º e Marco Marques 15º, classificações que permitiram mais uma vitória colectiva senior masculina.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind