Quinta-feira, 28 de Março de 2024  Aveiro   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar vai ter 1 milhão de prejuízo
2007/08/01

O presidente-adjunto do Beira-Mar, Caetano Alves, disse na Assembleia Geral extraordinária desta terça-feira à noite que o clube irá ter um prejuízo de 1 milhão de euros, na próxima época desportiva, por via da descida de divisão da equipa profissional de futebol, para a Liga de Honra.

O discurso de Caetano Alves, a um mês de entrar para a vereação da Câmara de Aveiro, mas sem esclarecer na reunião magna do clube se abandonaria o cargo, fez o discurso mais longo da noite.

Adiantou que o passivo do clube atinge os 5 milhões de euros. O Beira-Mar é credor de 1 milhão de euros da empresa municipal Estádio unicipal de Aveiro (EMA) mas sobre esse assunto não tinha novidades.

A Assembleia Geral, convocada na sequência da recolha de assinaturas do movimento 1922, que contesta a actual direcção de Artur Filipe, afinal, foi mais polémica nos dias anteriores do que durante os trabalhos.

Não era esperado mas o demissionário vice-presidente, José Cachide esteve na Assembleia para dizer que mantém a decisão de sair, mantendo-se no cargo até esta sexta-feira, 3 de Agosto.

Justificando a demissão, disse que se deveu ao facto de não ter atingido a meta de manter o Beira-Mar na primeira divisão.

O presidente, Artur Filipe, também esteve na sala mas não falou, numa assembleia que contou com a presença de 150 sócios e registou cerca de três dezenas de intervenções.

A Assembleia Geral voltará a reunir em Outubro para aprovação das contas da época anterior.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind