Sexta-feira, 19 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Primeiro Fórum da Sustentabilidade
2007/05/21

O Primeiro Fórum da Sustentabilidade da Região do Entre o Douro e Vouga, realiza-se 29 de Maio, no Auditório do Visionarium (Europarque) de Santa Maria da Feira, organizado pela EDV ENERGIA – Agência de Energia do Entre o Douro e Vouga numa altura em que se encontram em preparação «os novos projectos da região a candidatar ao QREN – Quadro de Referência Estratégica Nacional».

O Fórum da Sustentabilidade pretende «ser um espaço de participação pública e de discussão de estratégias de sustentabilidade para a região do Entre o Douro e Vouga».

Participam Ápio Assunção, Presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Paulo Cavaleiro, Vereador da Câmara de S. João da Madeira, sobre «A Experiência da Agenda 21 Local em S. João da Madeira», Carlos Oliveira e Sousa, Coordenador do Entre o Douro e Vouga na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, sobre «Sustentabilidade do Território EDV e QREN», José Bastos, Presidente da Associação de Municípios de Terras de Santa Maria da Feira, apresentará uma comunicação sobre a «Estratégia Futura para a Região de Entre o Douro e Vouga» e Joaquim Borges Gouveia, Membro do Conselho de Administração da EDV ENERGIA, explicará a «Importância do Fórum da Sustentabilidade Regional».

O debate que se segue será sobre estratégias para questões ambientais, territoriais, sociais e económicas. A organização do Fórum pretende «gerar consensos regionais em torno de projectos essenciais para a sustentabilidade».

As conclusões estarão disponíveis on-line no Observatório da Sustentabilidade.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind