Quinta-feira, 25 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Três dias de FeiraNegócios no Europarque
2007/05/02

A terceira edição do FeiraNegócios vai decorrer de 4 a 6 de Maio, no pavilhão de exposições do Europarque, em Santa Maria da Feira. Com cerca de uma centena de expositores - indústria, comércio e serviços - o certame vai, pela primeira vez, possibilitar a venda de produtos, através do Stock Market Empresarial.

O certame é organizado pelo Gabinete de Apoio ao Empresário (GAE) da autarquia feirense, com o apoio da Associação Empresarial local.

Em paralelo decorrem um programa de animação, que contempla a realização de cursos de provas de vinhos, sessões temáticas e workshops, música e dança.

A organização pretende «potenciar as diferentes actividades económicas existentes no concelho e abrir as portas ao mercado nacional, proporcionando uma oportunidade de exposição e venda dos produtos e perspectivando novas oportunidades de negócio».

No dia 4 de Maio, sexta-feira, às 15h30, será assinado um protocolo entre a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a APCOR – Associação Portuguesa de Cortiça, que visa a promoção e a defesa da cortiça no mercado internacional. O sector da cortiça marca presença com uma representação das instituições ligadas à promoção e defesa do sector, promovendo cursos de provas de vinhos, sensibilizando também para as qualidades da rolha de cortiça e para a importância da sua utilização nas garrafas de vinho.

Realizam-se sessões temáticas e workshops para «sensibilizar os visitantes para as novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), apoios comunitários, dinamização turística, transportes e inovação no Entre Douro e Vouga».

Horário
Dias 4 e 5 de Maio: 14h30 » 23h00
Dia 6 de Maio: 14h30 » 20h00

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind