Sábado, 22 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar volta para o último lugar
2007/04/23

O Beira-Mar perdeu esta segunda-feira em Aveiro por 1-0 com a Académica, a contar para o campeonato nacional de futebol da Bwin Liga, atrasando a possibilidade de se manter na divisão dos grandes e voltando ao último lugar da tabela.

Perdeu três pontos, que eram preciosos para subir na tabela e descolar dos lugares perigosos da tabela. Encontra-se em último lugar, com o Aves, com 19 pontos. Acima está o Setúbal com 20 pontos e mais um lugar acima, a Académica com 23 pontos.

A equipa da casa não mostrou capacidade para vencer o adversário que se mostrou mais organizado e defendendo bem a baliza. Contudo, o período inicial foi bom para os de Aveiro que controlaram o jogo mas sem efeitos.

O Beira-Mar, inconstante ao longo da partida, ainda fez alguns remates à baliza, mas pouco certeiros e acertou uma vez na barra. Mas a Académica também fez um remate ao poste.

O golo da Briosa, perto do fim da partida foi um balde água fria e desanimou as bancadas, mas atiçou os jogadores do Beira-Mar que reagiram mas já era muito tarde.

Na próxima jornada, o Beira-Mar joga em casa do Belenenses - quarto classificado com 43 pontos - a 28 de Abril, sábado, às 18:00h

O treinador Paco Soler diz que a equipa de Aveiro não hipotecou as hipóteses, «mas foi a terceira oportunidade que tivemos para sair cá de baixo. Faltam quatro jogos, estão 12 pontos em disputa, e não vamos desistir. Vamos continuar a lutar até ao fim. O mais importante é recuperar os jogadores que estão, compreeensivelmente, tristes, agastados com o resultado. Temos cinco dias para preparar o próximo jogo e continuar a nossa luta», afirmou no fim da partida».

Ficha
SC Beira-Mar, 0 - Académica, 1

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro.
Assistência: 8.497 espectadores.

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).
Cartão amarelo a Alcaráz (53); Dame (57), Vitor Vinha (69), Kaka (78), Sarmento (78), Roberto Brum (88) e Miguel Pedro (90).

SC Beira-Mar - Eduardo; Reginaldo (Vasco Matos, 84), Ricardo, Alcaraz, Tininho, Diakite, André Leão (Matheus, 63), Artur, Ratinho (Diarra, 79), Rui Lima e Edgar.
Treinador: Paco Soler.

Académica - Pedro Roma; Vitor Vinha (Gyano, 70), Kaka, Litos, Lino, Roberto Brum, Paulo Sérgio, Sarmento, Filipe Teixeira (Miguel Pedro, 42), Dame (Alexandre, 59) e Joeano.
Treinador: Manuel Machado.

Ao intervalo: 0-0. Marcadores: Gyano (82).

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind