Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Centro na vice-presidência da CIP
2007/04/22

António Almeida Henriques, na qualidade de representante do CEC/CCIC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro é um dos novos Vice-Presidentes da Direcção da Confederação da Indústria Portuguesa (CIP), segundo resultados eleitorais obtidos esta quinta-feira.

A tomada de posse está marcada para 2 de Maio, às 17h30m, no Museu da Electricidade, em Lisboa.

A lista candidata, proposta pela Direcção cessante foi eleita por 82% da totalidade dos votos. Segundo o reeleito presidente da CIP, Francisco van Zelle, o objectivo da direcção é «aumentar o diálogo com as congéneres nacionais e estrangeiras e alargar a base de apoio a novos sectores industriais e novas empresas».

O presidente da Mesa da Assembleia Geral é Ricardo Bayão Horta e do Conselho Fiscal é Bruno Bobone. António Almeida Henriques (CEC-CCI), João Gomes Esteves (APIFARMA), Manuel Joaquim Reis Campos (FEPICOP), Paulo Nunes de Almeida (ATP), Carlos Cardoso (ANIMEE), António Saraiva (AIMMAP), Armindo Monteiro (ANJE) e Luis Mira Amaral constituem as Vice-Presidências da Direcção.

A direcção é ainda composta por 16 Directores e 4 suplentes.

Segundo o site do CEC/CCIC, Francisco van Zeller pretende que a CIP se torne mais pro-activa junto do Governo e suas agências, antecipando grandes discussões de interesse nacional. Defende ainda o reforço das ligações formais e informais com os nossos associados de forma a facilitar a realização dos seus próprios objectivos e propõe-se levar a cabo uma reorganização da estrutura interna orientada para uma melhoria da eficácia.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind