Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar consegue um ponto com o Benfica
2007/04/09

O Beira-Mar conseguiu um empate 2-2 na recepção ao Benfica, na noite desta segunda-feira, a contar para o campeonato nacional de futebol da Bwin Liga. foto lumeworld.com

A equipa de Aveiro perdeu o encontro perto do final da partida, com a marcação de uma grande penalidade, a três minutos do final.

Na tabela classificativa, divide o último lugar com o Aves, com 16 pontos. O V. Setúbal está a 3 pontos e, acima, a Académica com 22 pontos.

O Beira-Mar começou a ganhar a partida, aos 23 minutos, com um golo de Ratinho e a primeira parte terminou com os da casa a ganhar.

Na segunda parte, o Benfica conseguiu empatar, com a entrada de Mantorras em campo mas aos 86 minutos, Delibasic, conseguiu repor o Beira-Mar a vencer. Mas o penalti acabou por retirar 2 pontos ao Beira-Mar, que tanto precisa para ajudar a subir na tabela e assegurar a manutenção

O Beira-Mar foi melhor do que o clube da Luz, com vários oportunidades de golo, e não deixando o Benfica jogar. Destaque também para o guarda-redes de Aveiro, Eduardo, com defesas decisivas para o encontro.

O Beira-Mar bateu um record de assistência com 29.427 pessoas

Faltam seis jogos par o final do campoenato, estão 18 pontos em disputa.

Na próxima jornada, o Beira-Mar joga em casa do Setúbal, depois recebe a Académica, a seguir joga em casa do Belenenses, recebe o Boavista e defronta o Nacional em casa do adversário.

Na última jornada, recebe em Aveiro o Paços de Ferreira.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind