Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira Mar venceu U. Leiria
2007/02/04

O Beira-Mar venceu este domingo, em Aveiro, o União de Leiria por 1-0 a contar para o campeonato nacional de futebol da Bwin Liga.

O golo foi marcado por Roma aos 44 minutos num jogo difícil para os aveirense que sofreram duas expulsões, Devic e Rui Lima, nos últimos 10 minutos da partida.

Com este resultado, a equipa de Aveiro regressa às vitórias e tenta sair da situação difícil em que se encontra na tabela classificativa.

O Beira-Mar que já não vencia há 13 jogos, passou de último para antepenúltimo lugar, agora com 12 pontos, os mesmos pontos do Setúbal e mais 3 do que o Aves.

Na próxima jornada, 18 de Fevereiro, às 16:00h, a equipa de Aveiro joga em casa do Estrela da Amadora, 11º classificado com 20 pontos.

Paco Soler: as mudanças
Para o treinador Paco Soler, o resultado espelha «um grupo que teve muitas mudanças em Janeiro. Há um bom ambiente, uma boa relação e as coisas assim tornam-se mais fáceis. É impossível que as coisas já saiam perfeitas. Estamos a trabalhar bem. A vitória foi justa e fizemos algo de bom para vencer o Leiria».

Quanto ao encontro disse que «não é muito normal ganhar o jogo com dois jogadores a menos» e alerta para a equipa «não baixar a guarda porque a Liga não acabou».

FichaSC Beira-Mar, 1 - Leiria, 0

Estádio Municipal de Aveiro.
Assistência: 2787 espectadores.
Árbitro: Paulo Costa (Porto)
Cartão amarelo a Devic (35, 81), Rui Lima (40, 85), Matheus (74), Makelele (80); Faria (15), Ivanildo (30), Renato (30) e Paulo Gomes (40). Carrtão vermelho por acumulação a Devic (80) e Rui Lima (85).

SC Beira-Mar: Eduardo, Ricardo, Jorge Silva (Devic, 34), Alcaraz, Ezequias, Diakité, Rui Lima, Tininho (Makelele, 58), Delibasic (Edgar, 78), Matheus e Roma.
Treinador: Paco Soler.

Leiria: Ferrnando, Eder, Marcos António, Renato (Cadu, 83), Laranjeiro, Paulo Machado, Faria (Touré, 58), Paulo Gomes, Ivanildo, Slusarski (Harrison, 38) e Paulo César.
Treinador: Domingos.

Ao intervalo: 1-0. Marcador: Roma (43).

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind