Sábado, 22 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Acordo entre Beira-Mar e Inverfutbol
2007/01/13

O acordo de colaboração entre o Beira-Mar e a empresa Inverfutbol, fundo de investimento desportivo do Grupo Cursach, foi assinado esta sexta-feira, em Aveiro, num encontro entre a Direcção do clube e Bartolomé Cursach, presidente do Grupo espanhol.

Segundo o site do Beira-Mar, o acordo permite a «chegada de jogadores representados pela empresa ao plantel profissional do SC Beira-Mar, sem custos para o Clube».

Com este acordo, o clube que se encontra em último lugar da classificação do campeonato nacional de futebol da Bwin Liga, poderá «assumir uma posição na reabertura do mercado que, de outra forma, afigurava-se difícil, tendo como objectivo a recuperação desportiva e financeira do Clube».

O acordo tem a duração do mandato da Direcção até 2008, embora as duas partes «tenham concordado renová-lo no final de cada época».

Nota da Direcção
«Este é o primeiro acordo do género celebrado em Portugal. A Direcção do SC Beira-Mar tem consciência da inovação deste novo método de trabalho, cuja ausência de experiências na Liga Portuguesa permite a compreensível insegurança dos adeptos do Clube».

«No final desta época assumiremos os resultados deste acordo em conjunto. A Direcção do SC Beira Mar e a Administração da Inverfutbol acreditam neste projecto, onde imperará o profissionalismo, a experiência internacional, a inovação, a entreajuda, a vontade de vencer e acima de tudo o futebol».

«Estamos convictos que demos um passo corajoso que será determinante no futuro do SC Beira-Mar».

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind