Terça-feira, 13 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Carvalhal: Manutenção é difícil
2006/11/10

Carlos Carvalhal foi apresentado esta sexta-feira aos jornalistas como novo treinador do Beira-Mar. «Houve facilidade neste contrato uma vez que já havia conhecimento das pessoas, já tinha sido escolhido por esta Direcção num passado recente», disse na apresentação.

Aceitou o convite «por sentir que era um grande desafio», disse o sucessor de Augusto Inácio. Carvalhal foi um trunfo de Caetano Alves, quando o actual vice-presidente concorreu a presidente, e perdeu, contra Mano Nunes.

Um regresso anunciado em 2003 mas, na altura, «infelizmente não concretizado», como disse o ex-jogador do Beira-Mar.

O acordo assinado com o SC Beira-Mar é válido até 2008. A equipa técnica é constituída por Carlos Carvalhal, Rifa, treinador-adjunto, e Jorge Ramiro, preparador-físico.

Ficar na primeira Liga é um «desafio difícil», disse. Em declarações à SIC Notícias disse que pretende, na tabela classificativa, ultrapassar o clube que estiver à frente do Beira-Mar «e assim sucessivamente».

O primeiro teste do novo treinador é a 17 de Novembro, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Aveiro, diante do Vitória de Setúbal.

Carlos Carvalhal O ex-técnico do Sp-Braga regressa a Aveiro depois de outras passagens por clubes da região. Ainda como jogador, integrou o plantel do Beira-Mar, na primeira divisão, na posição de central e também jogou com a camisola do Espinho.

Também treinou o Leixões, quando o clube disputou a final da Taça de Portugal, em 1989, num encontro em que o Sporting venceu.

Carlos Carvalhal, de 40 anos, é natural de Braga.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind