Sábado, 22 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar contrata Carvalhal até final da época
2006/11/08

O Beira-Mar deverá apresentar o novo treinador, Carlos Carvalhal, esta quinta-feira, com contrato válido até final do campeonato nacional de futebol da BwinLiga.

Em declarações aos jornalistas, na tarde desta quarta-feira nas instalações do estádio do clube de Aveiro, o presidente Artur Filipe admitiu que as duas partes já firmaram um pré-acordo, mas não assume que o clube e o treinador tenham assumido um contrato. «Foi contactado mas ainda nada está decidido», segundo Artur Filipe.

As horas antes desta quase confirmação da contratação foram de indefninição mas de uma

A coincidência da saíde de Augusto Inácio para a Grécia e a saída de Carlos Carvalhal do Sp. Braga conduzia ao conhecimento do novo treinador para Aveiro.

Os passos de Carlos Carvalhal foram seguidos durante esta quarta-feira, permitindo saber quando, à tarde, já se encontrava em Aveiro e a sua deslocação ao estádio, onde se reuniu com a direcção do clube.

Ao longo do dia, as notícias precipitavam-se e referiam que a apresentação poderia ser ainda esta quarta-feira o que não se concretizou.

Carlos Carvalhal O ex-técnico do Sp-Braga regressa a Aveiro depois de outras passagens por clubes da região. Ainda como jogador, integrou o plantel do Beira-Mar, na primeira divisão, na posição de central e também jogou com a camisola do Espinho.

Também treinou o Leixões, quando o clube disputou a final da Taça de Portugal, em 1989, num encontro em que o Sporting venceu.

Carlos Carvalhal, de 40 anos, é natural de Braga.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind