Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar quer «roubar pontos» ao Benfica
2006/11/04

O Beira-Mar jogará este domingo, contra o Benfica na «procura de roubar pontos ao adversário», segundo o treinador Augusto Inácio e o clube da Luz espera «dominar a partida e não conceder muitos espaços ao Beira-Mar», segundo o técnico Fernando Santos.

O treinador da equipa de Aveiro diz que «não é a vitória sobre o Celtic que faz o Benfica mais forte», em declarações ao site do Beira-Mar. «O Benfica sempre foi forte (...) tem uma belíssima equipa, está a praticar bom futebol, que particularmente me agrada. Vale pelo colectivo mas há ali jogadores que estão a subir de forma, o que faz da equipa, do meio campo para a frente, uma equipa de alta rotação», disse Inácio.
Espera «o mesmo comportamento, o mesmo empenho, na procura de roubar pontos ao adversário», como o fez no jogo com o Sporting
Vasco Matos não joga domingo e Diakité «está convocado mas ainda vamos ver se poderá jogar», segundo Inácio.
O Benfica espera dominar a partida e não conceder muitos espaços ao Beira-Mar», disse o treinador Fernando santos ao site do clube.

À pergunta: «Que Beira-Mar espera na Luz?» respondeu: «um Beira-Mar um pouco à imagem do Celtic, ou seja, apostando na estabilidade defensiva e tentando surpreender-nos no contra-ataque. Mas nós teremos de entrar em campo com a mesma dinâmica ofensiva e concentração defensiva. Só assim poderemos chegar à vitória.»

Quanto a Jardel: «um ponta-de-lança com características únicas. Apesar de toda a gente saber qual o seu movimento favorito, é sempre complicado acompanhar o seu timing de entrada e de salto. Poucos jogadores sabiam marcá-lo. O Litos [ex-Boavista] e o Leal [ex-Estrela da Amadora] eram dos poucos que o faziam da melhor forma. Enfim, conheço dois ou três defesas que o faziam bem. Os golos nasceram com ele, mas é óbvio que rendia mais em grandes clubes, pois agora tem de correr mais em busca da bola e sabe-se que esse não é o seu forte. De qualquer forma, espero que ele nem tenha muita bola, pois nós queremos dominar a partida e não conceder muitos espaços ao Beira-Mar».

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind