Sexta-feira, 26 de Abril de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Cabovisão inaugura loja em Sta. Maria da Feira
2006/10/12

A Cabovisão inaugurou esta quarta-feira uma loja em Santa Maria
da Feira, na Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro, constituindo a primeira na Grande Área Metropolitana do Porto e a 14.ª da rede.

A abertura da loja «assinala o primeiro passo de um ambicioso plano de investimento que está a ser executado pela empresa e que visa aumentar o nível de serviço e de capacidade de atendimento aos seus Clientes em todas as áreas geográficas de Portugal onde a operadora está presente», segundo comunicado da empresa.

Um investimento superior a 700 mil euros é dirigido à abertura de cinco novas lojas, até ao final de 2006, em Sta. Maria da Feira, Almada Covilhã, Setúbal e Sines, e na renovação das lojas existentes em Aveiro, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Fogueteiro, Guarda, Portimão e Viseu.

As lojas de Setúbal e Almada serão as próximas duas inaugurações da operadora.

As lojas Cabovisão prestam apoio aos clientes em termos de suporte comercial, técnico, pagamento de facturas, informação dos serviços Cabovisão e venda de novos serviços a novos e actuais clientes.

Segundo José Carlos Soares, Director de Grupo da Área de Cliente, Marketing e Vendas, "a expansão da rede de lojas Cabovisão em novas cidades é essencial para o reforço da marca e dos serviços Cabovisão em termos locais e para o aumento do nível de satisfação dos clientes com a nossa empresa. Um dos principais factores diferenciadores da nossa estratégia sempre passou e continuará a ser, a forte aposta
no suporte local aos nossos clientes, com equipas locais e presença real nas várias regiões onde temos cobertura. O lançamento destas novas lojas e a remodelação de imagem de todas as restantes reforça este nosso empenho em estar próximo dos nossos clientes. Além do maior suporte a todos os nossos clientes destas 5 cidades, estas novas lojas, criam ainda novas oportunidades de emprego para a população residente, e uma forma de contribuirmos ainda mais para o desenvolvimento das regiões de Portugal".

Sobre a Cabovisão
A Cabovisão é actualmente o segundo maior operador de telecomunicações de rede fixa em Portugal, com mais de 828 mil casas cabladas, mais de 730 mil serviços de Telefone Fixo, Televisão por Cabo e Internet de Banda Larga activos em clientes.

Todos estes serviços chegam aos clientes Cabovisão, através da sua rede digital e totalmente independente, constituída por mais de 13 mil quilómetros de fibra óptica e de cabo coaxial.

A Cabovisão conta com mais de 800 colaboradores director e indirectos em Portugal Continental, distribuídas por 14 delegações regionais e pela sua sede, em Palmela.

Enviar por email  Imprimir
O cravo da Câmara
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind