Terça-feira, 25 de Setembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Beira-Mar ao ataque no Dragão
2006/09/21

O treinador do Beira-Mar, Augusto Inácio viaja para o Estádio do Dragão com vontade de vencer, no jogo desta sexta-feira às 19:15h, a contar para a quarta jornada do campeonato nacional de futebol da Bwin Liga.

Em conferência de imprensa disse esta quinta-feira que a equipa vai jogar «com olhos na baliza adversária», e quanto à atitude é para tentar ganhar o encontro. «Quem joga para empatar, na maior parte das vezes, perde. Por isso, queremos jogar com a baliza do FC Porto em vista e discutir o resultado, se possível vencer».

O FCPorto tem «uma equipa mais forte, mais coesa e organizada do que a do ano passado», mas ainda não está em plena forma. Está «a crescer», disse.

Fazendo ainda referência ao jogo com o União de Leiria, em que o clube se sentiu prejudicado conclui: «Devíamos ter mais dois pontos na tabela classificativa, estar em segundo lugar isolado, mas não temos. O Objectivo do FC Porto é ser campeão, o nosso é lutar pela manutenção. Somar o maior número de pontos possível é a nossa meta, em qualquer campo em que a equipa jogue».

Convocados
Danrlei e Alê; Buba, André Leão, Diogo Macedo, Ratinho, Diakite, Jardel, Torrão, Tininho, Rui Lima, Emerson, Jorge Leitão, Wegno, Alcaraz, Jorge Silva, Camora, Marco e Jorge Vidigal.

Não jogam no Dragão os lesionados Todor (guarda-redes), Ricardo (defesa) e Roma (avançado) e o castigado Vasco Matos (cumpre segundo e último jogo de suspensão).

O jogo é transmitido pela SportTV1.

Enviar por email  Imprimir
ÒuvidÓ na TV
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind