Sexta-feira, 29 de Março de 2024  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Rota da Luz apresenta novos produtos em Espanha
2006/08/23

A Região de Turismo Rota da Luz vai estar presente, em Espanha, nas Feiras de Salamanca, Vigo e Valladolid onde apresentará «os novos produtos de animação turística que a Região de Turismo e agentes de iniciativa privada recentemente lançaram, bem como dado a conhecer o reforço significativo da qualidade do parque hoteleiro».

Os certames realizam-se de 7 a 12 de Setembro, em Salamanca, na XXIII Feira de Castilla e León; de 28 de Outubro a 1 de Novembro, em Vigo, na ExpoGalaecia – IX Salão de Turismo, Artesanato e Gastronomia; e de 23 a 26 de Novembro, em Valladolid, na INTUR – X Feira Internacional de Turismo de Interior.

Segundo a região de turismo, «não obstante se traduzir como a principal procura da Região, a Rota da Luz considera que a visita de turistas espanhóis e, particularmente das regiões da Galiza e Castilla e Leon pode ser ainda significativamente reforçada.

Segundo a Rota da Luz, cerca de 65% dos visitantes da Região são oriundos de Espanha «e o objectivo passa agora por consolidar a procura e incrementar o tempo médio de estadia na Região».
A Rota da Luz pretende «reforçar o seu papel como dinamizador e coordenador do sector, e assim realçar o potencial que a Região de Aveiro possui enquanto destino turístico preferencial, contribuindo, de forma decisiva, para o desenvolvimento regional sustentado».

A Rota da Luz, Dão-Lafões e Serra da Estrela representarão, nestes eventos, a Região Centro, em contexto promocional da Agência de Promoção Turística.

Integram a Rota da Luz os municípios de Águeda , Albergaria-a-velha , Arouca , Aveiro , Castelo de Paiva , Estarreja , Ílhavo , Murtosa , Oliveira de Azeméis , Oliveira do Bairro , Ovar , Sever do Vouga , Vagos e Vale de Cambra e S. João da Madeira.

Enviar por email  Imprimir
Jornalistas
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind