Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018  Desportos   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Calão vence Vougas
2006/08/10

Francisco Calão, do Clube de Vela da Costa Nova (CVCN), foi o grande
vencedor na classe de Vougas, seguido de Miguel Paião e João Senos,
segundo e terceiro classificados e igualmente pertencentes ao CVCN, prova inserida na 4ª Semana Internacional de Vela da Costa Nova.

Na classe de Sharpies, o primeiro lugar foi arrecadado por Nelson Machado, tendo José Monteiro alcançado o segundo lugar. Salustiano Ribeiro, foi terceiro classificado na classe.

Na classe de Snipe, a vitória coube a Luís Leite, do Clube Naval Povoense (CNP), seguido de Júlio Calão (CVCN) e Tiago Morais (Sport Clube do Porto).

Esta quinta-feira, o programa da 4ª Semana Internacional de Vela da Costa Nova volta a dividir-se entre as componentes desportiva e cultural.

A partir das 15 horas têm lugar as primeiras regatas das classes de Optimist e L'Equipe, que serão disputadas em frente às instalações do CVCN.

À noite, pelas 21h30, decorre a terceira palestra cultural do programa deste ano, subordinada ao tema: «Vougas - Embarcações de Recreio da Ria de Aveiro». Uma palestra que será conduzida pelo arquitecto Hélder Ventura.

Festa da vela entra na sua recta final
Depois das regatas das classes Optimist e L'Equipe, que
se estenderão entre quinta e sexta-feira, a grande festa da vela
prepara-se para a grande despedida da edição deste ano.

O programa encerra, este sábado, com a disputa da clássica regata «4 Horas na Costa Nova», juntando no Canal de Mira, em frente às instalações do CVCN, todas as classes de vela ligeira e de cruzeiro.

A largada está revista para as 16h30.

Enviar por email  Imprimir
Andamos a brincar
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind