Quinta-feira, 27 de Abril de 2017  Negócios   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
 Notícias Anteriores:  últimos 7 dias  |  últimos 30 dias  |  anteriores
Capitães noruegueses visitam o «Sr. Bacalhau»

2017/04/25
Thomas Wold tem apenas 32 anos e é o mais jovem capitão norueguês dos 16 que o grupo Rui Costa e Sousa e Irmão, convidou para visitar as suas instalações, na Gafanha da Nazaré, noticia o Diário de Aveiro.

Luís Onofre novo presidente da APICCAPS

2017/04/23
Luís Onofre, empresário de Oliveira de Azeméis, é o novo presidente da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS), sucedendo no cargo a Fortunato Frederico, que liderou a organização nos últimos 18 anos.

Novo máximo no Porto de Aveiro

2017/04/23
O movimento acumulado do Porto de Aveiro, no período de Janeiro a Março do corrente ano foi de 1.216.272 toneladas, valor que constitui novo máximo no que diz respeito ao tráfego de mercadorias no primeiro trimestre anual.

Incentivos à Criação do Próprio Emprego

2017/04/18
A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha volta a atribuir incentivos financeiros, que podem ir até 4000 euros por ano, para constituição de empresas ou criação do próprio emprego.

Atualiza.te com lotação esgotada

2017/04/05
Já não há bilhetes de acesso para o Atualiza.te – Conferências de Marketing, esta quarta e quinta-feira na Universidade de Aveiro.

«Ampliação de armazenamento é constante»

2017/04/04
O presidente do conselho de administração da Administração do Porto de Aveiro, Braga da Cruz, «admite que a dinâmica industrial está a levar os operadores do Porto de Aveiro a investir. A ampliação de espaços de armazenamento é, agora, uma constante», noticia o Porto de Aveiro.

CIEMAR reforça investigação

2017/04/03
O Centro de Investigação Marítima vai reforçar a aposta no trabalho de investigação com mais meios, noticia a Terra Nova.

Google oferece formação em Aveiro

2017/04/03
A Google oferece formação presencial em competências digitais partir desta segunda-feira até quarta-feira desta semana, na Universidade de Aveiro, para interessados em obter competências digitais, «para aproveitarem as oportunidades da digitalização da economia», através do Atelier Digital. É dirigida a pessoas com ou sem formação académica, empregados ou desempregados.

Tchim! tchim!
.
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind