Sábado, 28 de Maio de 2022  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
2025
2021-10-8

Primeiro, o PS, que voltou a perder as eleições autárquicas em Aveiro, pela quinta vez consecutiva. Perante um candidato extraordinário, Ribau Esteves, o PS fez uma campanha ordinária, normal. Precisava de ter feito muito mais para chegar perto da aliança PSD-CDS-PPM.

À beira de um novo mandato, seguem-se perguntas. Ribau Esteves terminará no mandato, que começa terça-feira, as obras do Rossio e da Avenida Lourenço Peixinho?

O ano de 2025 será da despedida de Ribau Esteves de um município que sonha regressar aos tempos do crescimento do turismo que parecia imparável, e a competir num mundo feroz da exportação de tecnologia.

E, além do Rossio e da avenida, serão resolvidos os problemas sociais?. O número de pedintes que cresce nas ruas. Os sem-abrigos com abrigo num sítio qualquer. Onde não chover. Ou, como os números do desemprego geridos e mantidos pela economia, a vida marginal faz parte do sistema?

Em Aveiro quais serão os próximos projetos impactantes? Mesmo sociais?

No novo executivo: que pelouros serão atribuídos a cada vereador? E os vereadores, além de Ribau Esteves, farão mais declarações públicas? A cultura continuará a ser atribuída a Capão Filipe?

E nas próximas eleições autárquicas, sem Ribau Esteves, o PS conseguirá aproveitar a oportunidade ou o PSD conseguirá um sucessor? 

E a estrutura concelhia de Aveiro do PSD continuará inexistente como tem acontecido nos últimos anos?

Enviar por email  Imprimir
Era mas não foi
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind