Quinta-feira, 27 de Abril de 2017  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
TUBO DE ENSAIO - A VIDA DE MARIA ESTÁ UMA AGITAÇÃO
2003-10-16

TUBO DE ENSAIO - A VIDA DE MARIA EM CONSTRUÇÃO

O cinéfilo já se pirou, foi no domingo às 9.30h da manhã.
Entretanto em vez de Londres, lo guapito se quedou por Barcelona... yo lo intiendo...

Claro que o tal jantar com a Xaninha correu tão bem que se prolongou ...e no dia seguinte reuniram os amigos e foram para o Maus Hábitos que quanto a mim é das melhores alternativas que oferece a noite na Inbicta!!

Aqui a vossa amiga, nem jantar, nem Blind Zero, nem nada - casinha/comidinha/caminha/ tudo terminado em inha, como convém a uma moçoila agastada por uma duríssima (íssima, íssima,..) semana de trabalho.
Fiquei com pena de não ter ido ao concerto, principalmente, porque tinha convites e ainda melhor - credenciais que me dariam acesso aos bastidores, aproveitava para conhecer o rapaz da Ass. da Universidade, que foi super amável e me forneceu as tais entradas, voltava a reunir com o Miguel para acertar pormenores respectivamente à revista... mas o cansaço venceu. Eu adorei que ele tenha tido tanta força! Soube-me pela vida, esta sexta feira de inércia.
Pronto, pronto... fui ao Olaria com a Aninha tomar café. Mas foi só!! E unicamente por amor à Ana, que queria lá ir. De qualquer modo, antes da Cinderela ter de sair a correr eu já estava em casa.

O homem da produtora ligou. Yupiii!!
Espero reunir com ele em Aveiro ainda esta semana. Por telefone, pediu-me que averiguasse certos pormenores, para poder em Maio do próximo ano trazer à cidade uma banda brasileira, quanto a mim, espectacular!.. muito bom sinal! Muito bom sinal mesmo...só espero é que não seja de fogo...

Entretanto, acabo de ler que a Organização Mundial de Saúde alerta as pessoas para não tomarem a vacina anti-gripe, a não ser nos casos pré-indicados, e acho muito bem! É minha convicção de que os falsos profetas de quem tanto se fala, não são bem aqueles de quem desconfiamos.
Acredito, que os medicamentos são, sem duvida um deles.
Uma coisa, é certa substância ser uma nossa aliada em caso de urgência ou prevenção. Outra coisa muito distinta é a quase imbecilidade na sua utilização e o terrível mascarar de doenças, a maioria das quais se cura simplesmente com amor e atenção, (e produz uns efeitos secundários da melhor qualidade... ).

A ciência avança (graças a Deus!) neste sentido, e vocês vão ver daqui a alguns anos que a vossa amiga tem razão.O.k.!! já me calei....até porque haveria muita coisa a ser dita sobre este tema...

Mudando de assunto, sei que a Aveiro FM vai fazer uma gala na próxima terça, com direito a concerto, moda, comédia, prémios e tudo!!
As receitas vão direitinhas para o serviço de Pediatria do Hospital de Aveiro, e eu não vou faltar, ainda por cima é no Centro Cultural de Congressos e eu só tenho boas recordações daquele espaço. Ainda a semana passada lá estiveram os Belle Chase Hotel, e só vos digo: no comment!! Bom demais! Nota 21!...Tudo..

Se não contei conto amanhã, que por hoje já dei o meu contributo, e ainda não sei bem se gosto deste triângulo amoroso: eu e o pc e esta nostalgia que me invade sempre que repasso os meus dias pente fino...e olhem que eu só vos conto uns 20% da "l o u c u r a do d i a a d i a". É tanta coisa que em vez de ficar com energia sinto-me é uma verdadeira alentejana. Não me apetece fazer nenhum... oh! mãe, olha eles!!

Maria
Enviar por email  Imprimir
Tchim! tchim!
.
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind