Domingo, 19 de Novembro de 2017  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Não reagem
2006-1-17

Não reagem

Pensei que fossem reagir à entrevista de Raul Martins ao Diário de Aveiro, publicada esta segunda-feira. O economista, do PS, membro da Assembleia Municipal de Aveiro, colocou a nova maioria do PSD/CDS-PP a um nível baixo na avaliação da sua capacidade de governação.

Seria normal uma resposta. Mas não houve. A entrevista foi publicada e ficou dito que o vereador das Finanças, Pedro Ferreira, mostra, segundo Raul Martins, um ««total desconhecimento da matéria», «inexperiência e algum exibicionismo».
Quanto à maioria, as «medidas tomadas são avulsas, contraditórias e sem um fio condutor», tem vindo a «acumular uma série de erros» e em vez de, perante os problemas, arranjarem soluções, «estão a carpir mágoas e a chorar sobre o leite derramado», diz Raul Martins.

Concerteza que a entrevista foi lida pela maioria. O presidente Élio Maia leu e o vereador Pedro Ferreira também leu. Passou o dia e não responderam. Não há resposta. Fica à consideração de cada um… Mas assim, é tudo, no mínimo, muito menos interessante e se for assim durante os próximos anos, Raul Martins passará o mandato a falar sozinho. Tudo muito menos interessante.

João Peixinho

Enviar por email  Imprimir
ROBOTS
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind