Terça-feira, 27 de Junho de 2017  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
Vamos ao trabalho
2006-10-10

Vamos ao trabalho

Ora então vamos lá ao trabalho. Depois dos vereadores, chatos, do PS, o presidente da Câmara de Aveiro, Élio Maia, disse: «vamos ao trabalho» que é o mesmo que dizer que depois de um bocado sem fazer nada vamos trabalhar.
Antes de anunciar a ida para o trabalho, Élio Maia ouviu as críticas dos vereadores do PS por faltar à cerimónia da abertura das aulas da Universidade,(optou por uma reunião com presidentes de Câmara da Grande Área Metropolitana de Aveiro e além disso a Reitora não esteve na sua tomada de posse de presidente da Câmara, lembrou o vereador Carlos Santos), depois, sobre a demolição de uma casa, o vereador Marques Pereira, questionou a possibilidade do presidente ter responsabilidade pessoal.

Élio Maia dá sinais nos dois sentidos. Às vezes fica acabrunhado, outras lança uma graça. É capaz de uma piada que rompe um ambiente tenso. Uma noite, estavam em confronto a maioria e a oposição e disse que se sentia como um mosquito numa paria de nudistas, não sabia em quem picar. Mas, noutras situações, parece um elefante numa loja de cristais…

João Peixinho
Enviar por email  Imprimir
Tchim! tchim!
.
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind