Domingo, 19 de Novembro de 2017  Home   
 
Recomende este site
DesportoAveiro
TUBO DE ENSAIO - DIÁRIO DE MARIA
2003-10-2

TUBO DE ENSAIO - A vida de Maria em construção

Acabo de me render à Internet... melhor, às amizades que se estabelecem via PC. A moda moderna de fazer amigos... e eu que sempre tive tantas reservas em acreditar que só pessoas carentes e com algumas disfunções tinham este método de inter-relacionamento!

Eu explico: no sábado andava na Net à procura do contacto de uma banda nacional, além de ser fã deles, tinha uma proposta a fazer-lhes. No entanto, acabei por me perder e já cheia de dores de cabeça, lanço um apelo para não sei onde, pedindo que me enviassem para o meu mail o respectivo contacto. Claro, que me ri com a minha crença de que alguém se daria ao trabalho... para mais... não sabia se alguém receberia o pedido de ajuda.

Deixá-lo, pensei eu... e fui à minha vida.

Domingo. Consulto o meu correio electrónico e vejo que afinal, alguém recebeu o apelo, e, amavelmente perguntava que contacto é que eu queria e com que fim. Respondi explicando que queria entrevistar o vocalista pelo seu excelente trabalho e tenra idade (15 anos, imaginem!!)... que trabalhava com o público, blá, blá, blá.... Resultado, a tal alma caridosa não só me deu o contacto do vocalsta bem como os contactos da restante banda, manager, família, peixinhos de aquário, cão, gato etc.!! Achei piada porque não é uma técnica que apliquemos hoje em dia.

O lema é o do medo, ninguém quer dar nada a ninguém, salvo seja... por isso retribui o mail, com uma das minhas dissertações filosóficas e psicanalistas a uma personalidade assim, com os respectivos obrigados e bem hajas.

Pois é! Hoje é quarta-feira e eu e o meu amigo da Net que me deu o contacto do vocalista ainda andamos nisto... a trocar experiências e pensamentos, que é o que faz nascer a amizade. Ainda por cima, é realizador e anda à procura de informações sobre a morte, para o seu próximo filme.

Teve sorte, acertou em cheio comigo, que tenho montes de material a esse respeito (fruto das minhas crises existenciais...). Et Voilà! Felizes da vida os dois - eu dei-lhe o material e já entrevistei o tal vocalista, que por sinal é um miúdo à maneira e fará outros jovens como ele não desistirem de sonhar!!! Agora vou-me embora, o meu amigo espera-me!

Maria

Enviar por email  Imprimir
ROBOTS
Questionário
Sim
Não


 Home  | Aveiro  | Negócios  | Desportos  | Agenda  | Fora de Casa 

hosting e produção Digitalwind